Information by Free Tour Stockholm

Salto de bungee jump no BrasilFree Tour Singapore
Navigation Menu+ 

Salto de bungee jump no Brasil

Gastando Passaporte – Diários de Viagem

IMG_0339Uma das exposições mais interessantes, ao meu ver (hihihihi) é sobre toda a tecnologia têxtil do antigo Perú. É demaaaais! *-* Conta toda a história dos tecidos e, também, das tecnologias da época.

É possível conhecer algumas peças de ouro do Perú Antigo. O ouro era associado ao sol, ao seu brilho e ao calor *-*.

Demais, né?

O museu ainda conta com um acervo bem inusitado de peças eróticas, no salão debaixo.

Bem na área onde estão as peças eróticas, há um jardim lindo! A vontade é de passar horas e horas lá.

Pela experiência que tive, o Museu Larco é lindo e exatamente aquele local em que o tempo passa e nem percebemos. Vale a pena reservar uma manhã ou tarde especialmente para conferir a história e beleza deste lugar.

IMG_0360Até mais.

Museu Larco

Av. Bolívar 1515 Pueblo Libre. Aberto entre segunda e domingo, das 09:00 às 22:00. Adulto: S/. 30. Adulto Mayor: (+65 años) S/. 25, Estudiantes: S/. 15.

Esse post é para pessoas que (assim como eu) gostam de aventuras e também de descobrir esportes diferentes em lugares inusitados do país. Depois de muito procurar em sites, percebi que não tinha muita divulgação de lugares e atividades para fazer e aproveitar no Brasil, e adivinha? Resolvemos dar 4 dicas de esportes (considerados radicais) para aproveitar sem ter que sair do país.

  1. Cave Jump

IMG_0358.JPGNada mais é do que você saltar na boca de uma caverna. Isso mesmo! Bem parecido com Bungee Jump, o Cave Jump é um salto realizado do topo de uma caverna onde você pula para o interior dela. O único lugar onde você encontra essa adrenalina no Brasil é na Gruta do Lapão, na Chapada Diamantina, Bahia.

  1. Rapel

O Rapel com paisagens mais deslumbrantes do Brasil é encontrado em Bonito, Mato Grosso do Sul, um dos lugares mais bonitos do país. A atividade é realizada no Abismo das Anhumas e para chegar lá é preciso ralar, e MUITO! São 72 metros de subida, mas o visual da chegada é incrível.

  1. Paraquedismo

abismo-anhumas-2_12686504_800x600_outsideA maior área livre para a prática do paraquedismo da América Latina é encontrada em Boituva, São Paulo. Conhecida como a capital da prática do esporte, no centro da cidade são encontradas escolas de paraquedismo com certificado de qualidade garantido. É só chegar e se jogar (primeiro nas aulas, é claro!).

  1. Voo Livre

Quem nunca sonhou em ter asas que atire a primeira pedra! No Voo Livre é possível ter o máximo da sensação de liberdade (quer coisa melhor?!). Esse esporte, muito praticado nos anos 90, tem como um dos principais (e acredito que mais bonito) ponto de prática no Rio de Janeiro. A Pedra da Gávea, além de ter uma das melhores rampas, é reconhecida pela deslumbrante paisagem da Zona Sul da cidade.

screen-shot-2015-09-22-at-4-54-44-pm IMG_0371 IMG_0367
You might also like
Salto de Bungee Jump - Cusco - Peru
Salto de Bungee Jump - Cusco - Peru
O primeiro salto de bungee jump sem cabos
O primeiro salto de bungee jump sem cabos
Salto de Bungee Jump - Marcola - 28/11/2010 Valongo, Porto
Salto de Bungee Jump - Marcola - 28/11/2010 Valongo, Porto
Salto de Bungee Jump na Ponte Metálica de Paulo Afonso.
Salto de Bungee Jump na Ponte Metálica de Paulo Afonso.
Salto de Bungee Jump
Salto de Bungee Jump

FAQ

avatar
Which causes more deaths per year sky diving or bungee jumping?

Each year about 30 people die in parachuting accidents in the United States. There were 5 recorded deaths in 1994...MORE? !

avatar
How many people die from bungee jumping on average per year in the US

There are so few deaths there are not official statistics. Bungee jumping has only about two in one million chances of death.

Related Posts